© Copyright 2009 - DDEFENSIVA
Todos os direitos reservados.
Contato: Mauro Vasques Bodra
(55) 8102.0963
ddefensiva@gmail.com

_______________________
Guia Prático de Direção, Trânsito e Tráfegos Defensivos:


Saiba como adquirir o seu CD - ROM clicando aqui
_______________________

26 julho, 2009

Dia do Motorista

25 de julho, dia do motorista!






Desculpem não ter postado esta pequena homenagem no dia correto, pois queria escrever no espírto do próprio dia e deixei para finalizar e editar este Post na manhã de ontem. Com a notícia do acidente na Fórmula 1 de Felipe Massa, perdí completamente o espírito de homenagens aos motoristas.

Hoje, com as notícias animadoras da recuperação de nosso piloto, me animo e aproveito para pedir que todos orem por nossos motoristas e pelo Felipe Massa, independentemente de sua fé, credo ou religião.
ORAÇÃO DE sÃO CRISTOVÃO:
"Dai-me Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajudai-me a respeitar a todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo o que me rodeia. Amém".




ORAÇÃO DO PAI NOSSO:

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.



Nunca tenha uma atitude agressiva.


Esteja sempre atento.


Dirija sempre com segurança.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário